0

Ubisoft solta patch 1.21 de Assassin’s Creed Origins

 

Saiu novo patch de Assassin’s Creed Origins com melhorias que já eram aguardadas ao jogo. O patch 1.21 corrigiu diversos problemas do game, como o bug onde os objetivos de missões não eram usados corretamente. Outras correções foram  adicionadas pela Ubisoft como a redução de progresso quando os jogadores estão no Horde Mode.

A empresa também adicionou a opção de “salvar resultados” para quem utiliza a ferramente de benchmark do game, para que possa comparar os dados posteriormente. A atualização traz uma correção para o bug que continuava executando o jogo mesmo após fechá-lo com o atalho Alt+F4.

As animações dos personagens receberam melhorias nesta atualização. O novo patch 1.21 já foi liberado e é baixado automaticamente em todas as plataformas que o jogo roda.

 

 

 


Procurando um computador para jogar ou trabalhar?

Quer  ajuda na escolha das peças, usufruir de um pós venda que lhe atenderá sempre que precisar e um preço super legal?

Visite nosso site:  https://www.chipart.com.br/

 

 

 

Compartilhe este post:

Chipart Pc Gamers

A ChipArt é uma loja 100% online especialista em computadores de qualidade e extrema performance na linha pc gamer. Contamos com mais de 15 mil clientes por todo Brasil, os quais fazem parte da família ChipArt. Compre conosco e você terá uma experiência incomparável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *