0

Novos teclados Mecânicos RGB GK80 e GK70 da MSI

A MSI anunciou dois novos teclados mecânicos, o GK80 de 104 teclas e o GK70 sem teclado numérico. Ambos possuem iluminação RGB individual que se integra ao sistema Mystic Light da MSI e vem com um conjunto separado de teclas para substituição.

Começando com o maior dos dois, o GK80, MSI escolheu ir um pouco além do que os seus últimos teclados. O novo GK80 possui uma placa frontal de alumínio anodizado, uma base retroiluminada por RGB nos lados. As teclas de mídia típicas no canto superior direito do teclado são mais finas do que o que geralmente vemos e são apenas uma linha que fica na borda traseira do teclado. As luzes indicadoras estão igualmente integradas em uma elegante faixa.

 

Para adicionar a essa sensação mais premium, o GK80 vem por padrão com keycaps com tampa de metal nas teclas WASD, que vimos pela primeira vez na Computex no verão passado. Se esse tipo de visual não é o seu estilo, você poderá trocar as teclas WASD, juntamente com outras opções de sua escolha, com um conjunto em textura emborrachada, mas não impressas, que estão inclusas. Suas keycaps não utilizadas podem ser armazenadas em um slot na parte inferior do descanso de pulso que atende toda largura do teclado.

Por conveniência, o GK80 tem canal para passagem do cabo USB2.0 na sua base. Ele usa o software do Gaming Center do MSI para programação de macro e para outros ajustes o software Mystic Light separado da MSI é necessário para personalizar a iluminação RGB. Em relação às macros, os usuários das placas-mãe MSI podem alternar os modos de overclocking de CPU e GPU usando combinações de teclas de função no GK80.

 

O GK70 não é apenas um pequeno irmão do GK80 que em seu nome pode deixar implícito. Além de não ter o teclado numérico, tem estilo diferente de modo geral, com um visual mais discreto do que o seu irmão maior. Também possui iluminação RGB nos switchs, e assim como GK80 também vem com as mesmas teclas metálicas WASD e um conjunto de substituição de teclas emborrachadas.

 

O MSI GK80 e o GK70 vêm com switchs Cherry MX Red ou MX Silver. Ambos são lineares, mas os switches Silver têm um ponto de atuação e percurso mais curto.

Ambos os teclados estarão disponíveis a partir de março, mas seus preços são desconhecidos atualmente.

 

 


Procurando um computador para jogar ou trabalhar?

Quer  ajuda na escolha das peças, usufruir de um pós venda que lhe atenderá sempre que precisar e um preço super legal?

Visite nosso site:  https://www.chipart.com.br/

 

 

Compartilhe este post:

Chipart Pc Gamers

A ChipArt é uma loja 100% online especialista em computadores de qualidade e extrema performance na linha pc gamer. Contamos com mais de 15 mil clientes por todo Brasil, os quais fazem parte da família ChipArt. Compre conosco e você terá uma experiência incomparável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *