0

Intel anuncia correção de Meltdown e Spectre no fim de 2018 para seus novos processadores

 

Intel espera reduzir as consequências causadas pelo anúncio das vulnerabilidades Meltdown e Spectre, trazendo correções nos seus futuros processadores no fim de 2018. A empresa, juntamente com vários outros desenvolvedores de CPU, como a AMD e a ARM, estão combatendo as duas vulnerabilidades de segurança devastadoras através de patches de kernel do sistema operacional e atualizações de micro-código de CPU; que acarretou numa pequena perda de desempenho nos PC´s que possuem seus processadores fabricados de 10 anos para cá. Em uma tentativa de acalmar os investidores, o CEO da empresa Brian Krzanich anunciou que a Intel está trabalhando em soluções para efetivamente solucionar o problema do Meltdown e Spectre diretamente na fabricação dos novos processadores.

Uma correção “in-silicon” implicaria em um grande projeto de micro-arquitetura de CPU que será inerentemente imune às duas vulnerabilidades. Krzanich diz que os processadores com estas correções diretamente no silício para estas duas vulnerabilidades serão lançados no mercado até o final de 2018.

 

 


Procurando um computador para jogar ou trabalhar?

Quer  ajuda na escolha das peças, usufruir de um pós venda que lhe atenderá sempre que precisar e um preço super legal?

Visite nosso site:  https://www.chipart.com.br/

Compartilhe este post:

Chipart Pc Gamers

A ChipArt é uma loja 100% online especialista em computadores de qualidade e extrema performance na linha pc gamer. Contamos com mais de 15 mil clientes por todo Brasil, os quais fazem parte da família ChipArt. Compre conosco e você terá uma experiência incomparável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *