0

Intel Ships é a primeira FPG de 58G PAM4 da indústria

A Intel anunciou hoje que começou a enviar seus FPGA Intel Stratix 10 TX, a única matriz de campos programáveis ​​(FPGA) da indústria com a tecnologia de transceptor PAM4 58G. Ao integrar o FPGA com a tecnologia 58G PAM4, os FPGA Intel Stratix 10 TX podem dobrar o desempenho da largura de banda do transceptor em comparação com as soluções tradicionais. Esta performance excepcional de largura de banda torna o Intel Stratix 10 TX FPGAs a solução de conectividade essencial para casos de uso da próxima geração: redes de transporte óptico, virtualização de rede (NFV), redes empresariais, provedores de serviços em nuvem e aplicações de redes 5G, onde a alta largura de banda é primordial.

 

Para facilitar o futuro das redes, NFV e soluções de transporte óptico, os FPGA Intel Stratix 10 TX fornecem até 144 transceptores com taxas de dados em série de 1 a 58 Gbps. Esta combinação oferece uma maior largura de banda agregada do que qualquer FPGA atual, permitindo que os arquitetos escalem as velocidades de entrega 100G, 200G e 400G. Ao suportar a modulação em modo duplo, 58G PAM4 e 30G NRZ, a nova infra-estrutura pode atingir as taxas de dados 58G, mantendo-se compatível com a infra-estrutura de rede existente. Um amplo alcance de núcleos fixos de propriedade intelectual (IP), incluindo 100GE MAC e FEC, oferecem desempenho otimizado, latência e energia.

 

“Neste mundo inteligente e conectado, bilhões de dispositivos estão criando enormes quantidades de dados que precisam de soluções de conectividade mais rápidas, flexíveis e escaláveis”, disse Reynette Au, vice-presidente de marketing do Grupo de Soluções Programáveis ​​da Intel. “Com os FPGAs Stratix 10 TX, a Intel continua fornecendo arquiteturas com maior largura de banda de transceptor e IP para atender a demanda insaciável de conectividade de maior e mais alta densidade”.

A Intel está enviando todas as variantes da família Intel Stratix 10 FPGA: FPGAs Intel Stratix 10 GX (com transceptores 28G), FPGA Intel Stratix 10 SX (com processador ARM quad-core incorporado), FPGA Intel Stratix 10 MX (com memória HBM) e Stratix 10 TX FPGAs (com transceptores 58G). A família Intel Stratix 10 FPGA usa o processo de fabricação FinFET de 14 nm da Intel e incorpora tecnologia de ponta, incluindo a EMIB.

 

 


Procurando um computador para jogar ou trabalhar?

Quer  ajuda na escolha das peças, usufruir de um pós venda que lhe atenderá sempre que precisar e um preço super legal?

Visite nosso site:  https://www.chipart.com.br/

 

 

 

Compartilhe este post:

Chipart Pc Gamers

A ChipArt é uma loja 100% online especialista em computadores de qualidade e extrema performance na linha pc gamer. Contamos com mais de 15 mil clientes por todo Brasil, os quais fazem parte da família ChipArt. Compre conosco e você terá uma experiência incomparável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *